Dúvidas frequentes

O que você tem a dizer é muito importante para nós. Mas, antes de enviar uma mensagem, verifique se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.

MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em "Meus Pedidos". Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual é a empresa responsável pela entrega da minha compra?
A escolha do envio do seu pedido estará disponível no ato da compra. Neste momento, trabalhamos com quatro modalidades de envio, lembrando que existem restrições para alguns produtos, que bloqueiam tais formas de envio.

Posso adicionar outro produto à compra que fiz?
Não. Após a finalização, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
No caso de faltas ou itens errados, entre em contato pelo telefone (11) 4206-5500 e selecione a opção "entregas".

Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?
Sim, basta realizar o cadastro no site com o CNPJ desejado.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?
Se o produto estiver disponível para compra no nosso site, significa que há estoque. Caso queira confirmar a quantidade, ela está disponível na página do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Sim, é possível comprar pelo site e retirar na loja,  junto das formas de envio temos o retira fácil, que está disponível nossas 5 lojas mais o nosso centro de distribuição, seu pedido estará disponível para retirada assim que você receber uma mensagem do nosso time, informando o número para retirada.

Qualquer pessoa pode receber o produto que comprei?
Sim, desde que seja maior de idade e esteja munido do documento de identificação contendo o CPF.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

A Torres Cabral faz entrega parcial?
Não realizamos entrega parcial, caso queira entregas em diferentes datas é necessária uma nova compra.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, somente quando o pedido ainda não tenha saído para entrega. Você deverá entrar em contato pelo telefone (11) 4206-5500 para solicitar a alteração.

Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega. O valor do frete é definido de acordo com o peso, dimensão e distância de entrega.

Consigo enviar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em uma mesma compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras distintas.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no "+" e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos no carrinho, é necessário inserir a quantidade (em números) que deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim. Desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamento disponíveis?
No momento, o site aceita boletos, PIX e cartões das bandeiras Mastercard, Visa, Hiper, Amex, Elo, Diners e Hipercard. Mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamento.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato pelo WhatsApp ou pelo telefone (11) 4206-5500. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Torres Cabral solicitará à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não será possível.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes, com parcela mínima de R$ 50,00.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito para uma mesma compra?
Não. O cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Diners.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato pelo WhatsApp ou por telefone (11) 4206-5500.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
Não aceitamos cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Quais são os prazos para estorno?
A Torres Cabral solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para estornos via boleto e PIX, será necessário encaminhar dados bancários e PIX (sendo no nome do titular da compra).

PRODUTOS

Todos os produtos estão disponíveis?
Sim, todos os produtos em nosso site possuem estoque e estão disponíveis. Caso tenha alguma dúvida, na página do produto você consegue visualizar o estoque do item desejado.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site, mas que podem ser encontrados no nosso WhatsApp (11) 4206-5500 ou em nossas lojas físicas.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para compra?
Para manter um alto nível no atendimento aos nossos clientes, a Torres Cabral disponibilizará no site apenas determinados produtos.

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do E-commerce?
Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato pelo WhatsApp ou por telefone (11) 4206-5500. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso trocar o produto via WhatsApp?
Sim, você pode ir pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato pelo WhatsApp ou por telefone (11) 4206-5500.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Oferecemos produtos similares que atendam suas necessidades. Caso contrário, solicitamos o cancelamento do pedido. Confira os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer a devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto basta entrar em contato pelo WhatsApp ou por telefone (11) 4206-5500. O nosso time de SAC te auxiliará como deverá ser feito. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?
Sim, desde que o produto adquirido no site atenda às condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato pelo telefone (11) 4206-5500 e solicitar o cancelamento. Em ambos os casos, nossos atendentes orientarão você quanto ao processo completo.

Como será o ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado à administradora de cartão de crédito, boletos e PIX serão ressarcidos por meio de transferência bancária para o titular da compra.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito, o que devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato pelo telefone (11) 4206-5500 ou WhatsApp, Estaremos prontos para auxiliar. 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão, não pagamento do boleto/PIX.

 

PREÇOS

Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no site são exclusivos para as compras efetuadas online, não se aplicando às lojas físicas.

Se o preço praticado no site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para as lojas físicas, não reembolsamos nenhuma diferença de preço verificada entre essas diferentes locais de compra.

CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplifique o processo de compra.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Sim, você pode alterar os dados de sua conta de acesso a qualquer momento, acessando "Minha Conta".

Como posso ter certeza de que é seguro fornecer minhas informações pessoais?
A Torres Cabral trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro fornecer informações do meu cartão de crédito?
A Torres Cabral não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada em "Minha Conta", clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.


 

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