Realize seus sonhos com mais economia! Utilize o cupom e ganhe 5% de desconto!!

*Não é aplicado em produtos promocionais e não acumulativo com desconto progressivo*
GANHE5
Atualizando informações ...

Silicone Acético Colors Bond 280g Branco Garin

Ref: 299308
Marca: Garin
Disponibilidade: Imediata
Estoque: 23
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Silicone Acético Colors Bond 280g Branco Garin
 
Adesivo a base de borracha de silicone. Elasticidade permanente de alta resistência. Não resseca, não trinca e tem forte adesão em materiais não porosos.
Cura acética com fungicida; antifungo e antimofo; fácil de aplicar; impermeável; flexível; isolante; não trinca; não resseca; não tóxico; não escorre.
Veda com acabamento: pias e sifões, banheiras, box de banheiros, balcões de cozinha, telhado e emendas, trincas em telhas, calhas e rufos, esquadrias de alumínio, portas e janelas, rodapés e molduras, frestas em móveis, automóveis, equipamentos náuticos e muito mais.
 
Especificações
 
Cor: Branco
Aspecto: Pasta. Não escorre. Tixotrópico.
Odor: Acético (vinagre).
Solvente antes da cura: Água raz ou thinner.
Solvente depois da cura: Remoção mecânica.
Formação de película superficial: Aprox. 10 min.
Cura parcial: Aprox. 6h.
Cura total: Aprox. 48h.
Resistência à temperatura: -30ºC a +180ºC.
Dureza (Shore A): 10 a 20.
Densidade: 0,98 g/cm3.
Máxima resistência à tração: 0,6 N/mm2.
Resistência ao rasgo: 4,0 N/mm.
Alongamento à ruptura: 200%.
Flexibilidade: Alta.
Impermeabilidade: Sim.
Adesividade: Boa.
Resistência mecânica: Boa.
Pintura: Não aceita.
 
Aplicação: silicone Acético Colors de cura acética é isento de diluentes que vulcanizam à temperatura ambiente. Para vedações em geral, como: acabamentos em cozinhas e banheiros, box, pias, louças, banheiras, esquadrias metálicas, calhas, luminárias, barcos, balcões de cozinha, acabamento em móveis, automóveis, equipamentos náuticos e outros.
 
Instruções de uso: a superfície deve estar seca, limpa, livre de pó e óleos. Remover todos os resíduos de materiais (lixar, se necessário). Limpar e desengordurar a superfície com álcool e a manter seca antes da aplicação. Não utilizar querosene ou gasolina para a limpeza das superfícies. Para melhor acabamento recomenda-se utilizar fita adesiva nas áreas laterais da junta onde não se pretende o contato do silicone. Aplicar o produto de forma contínua. Faça o retoque imediatamente após a aplicação para alisar o silicone e remover imperfeições, usando uma espátula ou com os dedos untados de detergente ou sabão. Deixar secar. Manter o cartucho/bisnaga desentupido para a próxima aplicação, removendo o bico aplicador e colocando um pedaço de saco plástico grosso entre o bico e a saída do produto. Fazendo isso, evita-se que o silicone cure na saída do cartucho, entupindo o mesmo. Se entupir, recorte o silicone endurecido na saída do cartucho com uma lâmina (somente furar não vai desentupir o bico).
Formas de Pagamento
Normas de Entrega Dúvidas Frequentes

     RESTRIÇÕES DE ENTREGA

1.    A entrega deverá ser realizada para pessoas maiores de 18 anos. Se não houver ninguém no local, o motorista irá deixar uma identificação escrita “Estive Aqui” e será cobrado o frete de reentrega para o cliente.



2.    O prazo máximo de espera dos entregadores é de 15 minutos.



3.    As entregas são realizadas em portarias, garagens, calçadas, ou limite máximo que o veículo consiga entrar.



4.    Os entregadores andam no máximo 25 metros sem rampas, curvas, obstáculos e escadas do caminhão até o local onde será colocado o material, exceto blocos, tijolos, churrasqueiras pré-moldadas, telhas, areia e pedra a granel, tanques de concreto, lajes, ferragens e madeiramentos que serão descarregados próximo ao caminhão.



5.    Nossos entregadores não sobem ou descem escadas para evitar riscos de acidentes ou danos a sua integridade física, pois a frequência de manuseio de mercadorias pesadas em escadas pode provocar lesões ou danos permanentes aos profissionais, ressaltamos ainda que movimentos bruscos nessas condições podem gerar acidentes gravíssimos acarretando transtornos para todas as partes envolvidas.



6.    Terrenos acidentados ou percurso em obras que possam colocar em risco a segurança do entregador, veículo e da mercadoria, serão entregues próximo ao veículo.



7.    Entregas em vielas obstruídas ou que o caminhão não passa, o material será entregue próximo ao veículo.



8.    Não realizamos içamento de cargas e não subimos em elevadores.



9.    É de responsabilidade exclusiva do cliente transportar e guardar os produtos no local de sua preferência (andar, cômodo etc.).



10.    Não realizamos entregas com caminhões em ladeiras íngremes, pois o freio pode não suportar o peso e provocar graves acidentes.



11.    O cliente deve realizar a conferência da integridade, quantidade e conformidade dos produtos junto ao motorista após o descarregamento da mercadoria, e posteriormente deve assinar o comprovante com Nome, n° do RG e/ou CPF e a data do recebimento.



12.    É de inteira responsabilidade do cliente recusar mercadorias com avarias ou divergências no momento da entrega, em caso de dúvidas deverá entrar em contato através do número: 
(11) 4206-5500.

 

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando