Política de Entrega
Durante o processo de compra, a Torres Cabral informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Esse prazo será contado a partir da aprovação de pagamento do pedido.
 
Horário de entrega
 
A Torres Cabral efetua as entregas de produtos entre segunda-feira a sábado, das 08:00 às 18:00, exceto domingos e feriados.
 
Locais de entrega
 
Os possíveis locais para entregas são em garagens, portarias ou até onde o caminhão possa entrar, sendo o cliente responsável pela guarda e transporte do material no seu andar ou no local onde ficará o produto. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros, entre outros) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Torres Cabral isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Produtos básicos (churrasqueiras pré-moldadas, tanques, telhas, tijolos, blocos, lajes, areias, pedras e ferragens) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.
Outras mercadorias como pisos, argamassas e cimentos serão entregues no primeiro patamar coberto. Podendo o entregador andar apenas 25 metros sem subidas e curvas, do caminhão até o local onde será colocado o material, ou subir/descer até 15 degraus.
 
Tentativas de entrega
 
O Cliente é informado sobre a data de envio do pedido, caso esteja ausente no momento da entrega será cobrado o mesmo valor de frete do pedido em questão para o reenvio. 
 
Valor do frete
 
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
 
Recusa de recebimento
 
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Caso haja o recebimento indevido do produto, a troca só será possível se estiver em conformidade com nossa política de trocas e devoluções.
 
Retirada de mercadorias
 
O pedido ficará disponível para retirar no prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será cancelado e cedido o crédito no valor da compra para retirar outros produtos.
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando