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PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após a entrega da compra realizada pela loja virtual, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto. Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Observar os requisitos solicitados pela nossa loja:

a) a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada e o produto protegido (plástico bolha) para que não ocorra avarias.

b) Assim que o produto estiver embalado, você deverá entrar em contato com a nossa loja pelo e-mail atendimento@torrescabral.com.br ou telefone (11) 4206-5502 e solicitar a coleta. Após a coleta, o produto precisa voltar para loja, onde uma equipe fará uma análise do produto. Essa análise tem o prazo de 5 dias úteis.

c) O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido.

DIVERGÊNCIA OU AVARIAS

É importante verificar no ato da entrega como está a embalagem e o produto. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito ou divergência na embalagem ou no produto na hora da entrega, deve recusar a mercadoria e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo do não recebimento.


Depois de recusar a entrega, enviar um e-mail para atendimento@torrescabral.com.br e entrar em contato pelo telefone (11) 4206-5502 explicando o motivo, assim iremos acompanhar a devolução e realizar o envio de um novo produto.


Se você só perceber o problema depois de receber o pacote, poderemos trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

FALTA ACESSÓRIOS OU PEÇAS MÓVEIS

Se você recebeu o seu produto faltando peças ou acessórios, podemos verificar com o fabricante o envio somente da peça.
Você deverá entrar em contato com a nossa loja e verificaremos a possibilidade com o fornecedor. Se a peça ou o acessório estiver disponível, será enviada para o seu endereço no prazo de 5 dias úteis a partir do momento da solicitação.

Você também poderá optar pela troca total do produto.
O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Observar os requisitos solicitados pela nossa loja:

a) É necessário que o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios que vieram no produto, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada e o produto protegido (plástico bolha) para que não ocorra avarias.

PRODUTO COM DEFEITO

Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Observar os requisitos solicitados pela nossa loja:

a) a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver dentro dos requisitos, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada e o produto protegido (plástico bolha) para que não ocorra avarias.

b) Se constatado mau uso o custo de retorno será por conta do cliente.

Se o produto apresentar defeito depois de sete dias, você deverá entrar em contato com o fornecedor para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica mais próxima de sua localidade. 

Importante: o parágrafo primeiro do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se demorar mais que isso, você tem direito a receber um produto novo, cancelar a compra ou ainda ter o desconto proporcional ao valor do conserto.
Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, não deixe de entrar em contato com a nossa loja por e-mail atendimento@torrescabral.com.br e telefone (11) 4206-5502.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se na hora da entrega do pacote você perceber que o produto comprado está divergente do que está sendo entregue, deverá recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o motivo do não recebimento.

Depois que fizer isso, envie um e-mail para atendimento@torrescabral.com.br e entre em contato com a nossa loja pelo telefone (11) 4206-5502 para que possamos verificar o ocorrido.


Mas, se você notar após o recebimento, envie um e-mail para atendimento@torrescabral.com.br e entre em contato com a nossa loja pelo telefone (11) 4206-5502.


Importante: observar o prazo de troca de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue.

RESTITUIÇÃO E ESTORNO

Se você decidir cancelar a sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhido:


a) Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra. Importante: O prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.

b) Boleto bancário: Após a finalização do processo de troca ou devolução, cancelamento por desistência ou produto com defeitos, a restituição ocorrerá dentro de 7 dias úteis na sua conta bancária. 

 

Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular da compra.

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