Política de Troca e Devolução
Direito de arrependimento
O consumidor pode desistir da compra sempre que ocorrer fora do estabelecimento comercial:
- O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento;
- Para desistir de sua compra, o cliente deverá devolver o produto acompanhado da nota fiscal e em seu estado original, com embalagem inviolada, contendo todos os selos e lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de mau uso;
- A devolução dos valores pagos só será realizada após a devolução do produto a Torres Cabral.
Trocas ou devoluções por avarias ou vícios
Só serão aceitos:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;
- Produto deve estar acompanhado do cupom ou nota fiscal de venda.
- A partir do 31º dia a assistência técnica do fabricante do produto deverá ser acionada diretamente pelo cliente.
Não serão aceitos:
- O produto não poderá ter sido usado ou consumido, exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação constatado após utilização;
- Produtos adquiridos em saldo/mostruário.
Ressarcimento de pedidos cancelados
- A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Torres Cabral
- troca por um produto igual ou similar (de mesmo valor);
- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer uma de nossas lojas.
- Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até duas (02) faturas posteriores.
- Pagamentos com boleto bancário ou Pix: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 2 (dois) dias úteis, a contar do recebimento do produto devolvido e do fornecimento das informações necessárias para realização do estorno. O CPF ou CNPJ do titular da conta bancária para devolução deverá ser do responsável da compra.
Como solicitar Trocas e Devoluções?
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
WhatsApp / Telefone: (11) 4206-5500
E-mail: atendimento@torrescabral.com.br