Política de troca, devolução e direito de arrependimento
1. Da política de troca e devolução de produtos que apresentem avaria:
a) Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento da Torres Cabral, por meio do telefone (11) 4206-5500 ou via e-mail: sac@torrescabral.com.br
b) O produto reportado com avaria será trocado por produto idêntico ou similar, caso o cliente consinta, se reportado em até 30 dias corridos do recebimento do item. A partir do 31º dia, a assistência técnica do fabricante deve ser acionada diretamente pelo cliente para a troca do mesmo, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
2. Direito de arrependimento:
a) O cliente poderá exercer seu direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
b) A solicitação de troca ou a devolução deve ser feita por meio da Central de Atendimento Torres Cabral, telefone (11) 4206-5500 ou via email: sac@torrescabral.com.br
c) Para desistir de sua compra, o cliente deverá devolver o produto acompanhado da nota fiscal e em seu estado original, com embalagem inviolada, contendo todos os selos e lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de mau uso.
d) A análise do pedido de troca ou devolução de valores, em razão do direito de arrependimento, será realizada pela Torres Cabral e comunicada ao cliente em até dois (02) dias úteis.
e) A devolução dos valores pagos só será realizada após a devolução do produto a Torres Cabral.
f) Caso o produto não esteja em condições adequadas como descrito no tópico c) ele é desconfigurado do direito ao ressarcimento com base no direito de arrependimento. O cliente será notificado informando que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido e deve retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
3. Logística Reversa:
a) O produto deverá ser devolvido pelo cliente utilizando o formato logístico informado pelo SAC Torres Cabral
b) A modalidade de Correios, o cliente deverá dirigir-se a uma agência próxima de posse do Código de Autorização de Postagem que receberá por e-mail ou pelo WhatsApp para envio do produto.
c) Para logística reversa por transportadora, serão informadas ao cliente, as possíveis datas e períodos de coleta do produto a ser devolvido.
4. Realizada a devolução do produto, o cliente terá as seguintes opções:
a) A troca do produto por outro igual ou similar (de mesmo valor).
b) Ressarcimento do valor pago pelo produto.
c) Geração de vale-compras para usar no site www.torrescabral.com.br no mesmo valor para futuras compras ou para compras de outros produtos no mesmo valor.
d) Se a opção do cliente for pela devolução do valor pago, ela estará condicionada à forma de pagamento utilizada no momento da compra, observadas as seguintes condições:
• Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até duas (02) faturas posteriores.
• Pagamentos com boleto bancário ou Pix: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 2 (dois) dias úteis, a contar do recebimento do produto devolvido e do fornecimento das informações necessárias para realização do estorno. O CPF ou CNPJ do titular da conta bancária para devolução deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ do titular da compra.